Google

PSYCH-K

É através das nossas crenças que formamos a percepção do mundo e de nós mesmos e a partir dessas percepções nós desenvolvemos comportamentos.

Freqüentemente, a forma mais efetiva de mudar um comportamento é mudar as crenças subconscientes que os apóiam. É isso que a terapia PSYCH-K® faz, fornecendo uma variedade de formas para rapidamente identificar e transformar crenças que nos “limitam” em crenças que nos “apoiam”, em qualquer área de nossas vidas, permitindo-nos direcionar conscientemente as mudanças sem passar por dores ou dificuldades desnecessário.

A terapia PSYCH-K® é um instrumento que nos permite entrar em contato com o poder transformador do subconsciente, introduzindo em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria.

Nas profundezas do seu subconsciente, à espera de se expandir e de se expressar, há uma sabedoria infinita, há um poder infinito, há um estoque ilimitado de tudo o que é necessário para uma vida perfeita.

Comece agora a descobrir essas potencialidades das profundezas da sua mente e elas tomarão forma no mundo exterior.

 

O que é o PSYCH-K ®?

A nossa realidade é criada por nossas “crenças”, elas são a base da nossa personalidade e nos define como poderoso ou impotente, competente ou incompetente, autoconfiante ou dependente, flexível ou rígido, amados ou odiados.

As crenças têm consequências (positivas ou negativas) de longo alcance na vida e afetam o humor, relacionamentos, desempenho profissional, auto-estima, saúde física entre outros. Elas são frequentemente o resultado de programações que ocorreram ao longo da vida e representam uma poderosa influência no comportamento humano.

O PSYCH-K ® é método direto para mudar crenças auto-limitantes no nível subconsciente da mente, onde quase todos os comportamentos humanos – construtivos e destrutivos – se originam.

 

Com o PSYCH-K® podemos atingir uma Alta Performance de resultados nas diversas áreas de atuação da vida, como: auto-estima, relacionamentos, poder pessoal, saúde e corpo, emagrecimento e dependências, espiritualidade, dor e perda e prosperidade.

 

Explicação Científica (Teoria da dominância cerebral)

Um grande número de pesquisas tem sido conduzido por décadas no que veio a ser chamado de teoria de dominância cerebral. As descobertas dessa pesquisa indicam que cada hemisfério cerebral tende a se especializar e a presidir diferentes funções, processar diferentes tipos de informação e lidar com diferentes tipos de problemas.

Embora tenhamos nascido com a capacidade natural de utilizar simultaneamente ambos os lados do córtex cerebral, as experiências da vida frequentemente desencadeiam a dominância cerebral de um lado sobre o outro ao responder por situações específicas.

 

O que é um Equilíbrio PSYCH-K ®?

É uma metodologia desenvolvida para criar uma ótima integração de ambos os hemisférios do cérebro para alcançar o objetivo desejado. Este estado de integração hemisférica é o ideal para reprogramar a mente com novas crenças positivas, fazendo desaparecer o estresse desnecessário e ajudá-lo a chegar ao seu “máximo potencial” para enfrentar os desafios da vida.

É importante lembrar que os equilíbrios criam potenciais; os resultados são criados com suas ações!Potencial mais ação igual a resultados.

 

Quanto tempo leva para um equilíbrio funcionar?

Os resultados do equilíbrio podem ser sentidos instantaneamente ou podem evoluir ao longo do tempo (horas, dias, semanas ou mais).Por exemplo, se sua meta é encontrar um novo emprego, a liberação do medo da mudança pode ser sentido no momento do equilíbrio.No entanto conseguir um novo emprego pode requerer tempo e ações adicionais, por exemplo, na procura de novas oportunidades.