Google

O medo de dirigir eliminado em uma sessão!

por

Olá Pessoal, Este caso foi bem interessante. Cybelle tinha um medo muito grande de dirigir, que começou após um problema familiar grave e que deu origem a uma preocupação excessiva relacionada a perdas. Além disso, pouco tempo depois de tirar a carteira de habilitação, ela estava dirigindo num local com um trânsito pesado, deixou o carro apagar, as pessoas começaram a xingar e buzinar, e numa atitude desesperada ela abandonou o carro no local. Esta cena originou um trauma que a deixou impossibilitada de voltar a dirigir por quase 3 anos, o gerou uma série de problemas, entre eles uma dependência muito grande. Durante apenas uma sessão, tratamos todos os sentimentos negativos (medo, mágoa, raiva, tristeza), relacionados a estes fatos, eliminando-os. O resultado: um resgate da autoestima e independência, e além disso, um efeito colateral maravilhoso chamado LIBERDADE.

 

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!
Receba gratuitamente as atualizações do blog em seu e-mail!

E-mail Marketing por KlickMail.

Rosane Santos é Psicóloga, Psicoterapeuta com Pós Graduação em Psicoterapia do Trauma e Reprogramação Biológica (Nova Medicina Germânica), Formação em Gestão da Emoção e Neurociência, Palestrante e Empreendedora Digital com diversos cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, (Autoestima Elevada em 4 Semanas, Mente em Equilíbrio e Faxina Emocional). Participa frequentemente (desde 2012) de programas de Rádio e TV, falando sobre Comportamento.

5 Comments to O medo de dirigir eliminado em uma sessão!

Deixe aqui o seu comentário

  1. Tenho fobia social, já fiz várias terapias, uma delas foi estimulação cerebral bilateral, mas não obtive sucesso. Atualmente faço tratamento com medicações anti-depressivas. Gostaria muito de me curar de forma natural. Obrigada!

  2. Gostei muito bastante esclarecedor sou muito estressada e me preocupo muito com as coisas faço muita queixas preciso parar de reclamar isso faz com quer as pessoas se enjoe da minha pessoa.

  3. Arquimedes Candido

    Desde agosto/2014 estou com problemas de saúde. perdi muitos quilos pressão oscila muito ‘, não tenho apetite , internei varias vezes com soluço , passei por mais de 30 médicos : clinico geral, cardiologista gastro neurologista etc. Apenas gastrite moderada , tomei todos os medicamentos o ano inteiro e estou ainda com problemas de saúde. obrigado.