Google

Feliz 2016 com Dra. Rosane Santos!

por

Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Chegamos ao final de 2015. Este ano, em especial, exigiu de todos nós grandes enfrentamentos, desafios e mudanças. Mas podemos afirmar que também tivemos muitas conquistas durante todo este ano que está terminando. E se existe conquista, tem que existir evidentemente a gratidão.

Neste momento de fechamento do ano, quero aproveitar este canal de comunicação que tenho com você, para falar da gratidão e da felicidade que tenho em compartilhar meu trabalho com um público participativo e receptivo.

Primeiramente quero agradecer a você, que acompanhou o meu trabalho, que me ajudou e esteve comigo nessa grande jornada de mudança, que envolve a transmissão de conhecimentos e conteúdos relevantes para milhares de pessoas. Minha gratidão também a todos que entenderam o que foi ensinado e tiveram disposição e coragem de passar pelo processo de transformação da mente e dos sentimentos.

Por meio da internet, meu trabalho tem alcançado pessoas de todas regiões do Brasil e de várias partes do mundo. Isso me deixa extremamente feliz, pois é a garantia que estou cumprindo com êxito minha missão de vida. Missão esta, que envolve a responsabilidade de trabalhar para que pessoas tenham interesse de saber mais sobre si mesmo.

Então, o meu agradecimento especial à você que é meu paciente de consultório, aluno online, seguidor na página do Facebook e também assina meu canal no youtube. Saibam que é este contato presencial ou virtual com vocês, que dão o verdadeiro sentido ao meu trabalho e também a motivação para continuar investindo em aperfeiçoamento profissional, seja através de leituras de livros, participação em congressos, novos cursos, enfim, na busca permanente do conhecimento cientifico em assuntos relacionados às questões emocionais.

É com este sentimento de gratidão, felicidade e desejo permanente de crescimento que planejo o ano de 2016 e também te incentivo a começar o ano novo com estes sentimentos. Faz se necessário também o entendimento que somente conseguiremos acabar com a crise econômica e política do Brasil, a partir do momento que houver uma mudança interna na vida de cada brasileiro. Ou seja, a mudança deve começar de dentro para fora. Mudança que somente será possível através do autoconhecimento, da consciência das emoções que fazem bem e mal, da disposição de eliminar a amargura, rancor, pensamentos negativos, ou seja, jogar para fora todo o lixo emocional que aprisiona e impede viver de maneira plena e harmoniosa.

Portanto, nesta última mensagem de 2015, quero reafirmar que apenas com atitudes novas é possível ter de fato um Novo Ano. Aproveito para informar que em 2016, continuarei com o compromisso de trazer conhecimentos e informações que podem colaborar com a saúde emocional e também ferramentas essenciais e eficazes para conquistas de sonhos e projetos e o desenvolvimento da inteligência emocional.

Esteja comigo! E que seja um ano que marque sua atitude em ser feliz, em se amar mais, se aceitar mais, ser grato por aquilo que você tem; diminuir a ansiedade e tudo aquilo que possa atrapalhar a sua vida. Esse é o meu desejo para você. Que 2016 seja realmente um ano de equilíbrio, força, saúde emocional e que você possa, com isso, atingir outras pessoas que estejam ao seu redor.

Rosane Santos é Psicóloga, Psicoterapeuta com Pós Graduação em Psicoterapia do Trauma e Reprogramação Biológica (Nova Medicina Germânica), Formação em Gestão da Emoção e Neurociência, Palestrante e Empreendedora Digital com diversos cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, (Autoestima Elevada em 4 Semanas, Mente em Equilíbrio e Faxina Emocional). Participa frequentemente (desde 2012) de programas de Rádio e TV, falando sobre Comportamento.

3 Comments to Feliz 2016 com Dra. Rosane Santos!

Deixe aqui o seu comentário

  1. Adriana dos Santos Bogoewich

    Olá Dra Rosane!!! Desejo a vc e seus familiares tudo de maravilhoso!!! Muita paz e saúde! No dia de hoje,uma palavra ecoa dentro de mim: GRATIDÃO. Muito obrigada por compartilhar conosco,todo o seu conhecimento! Deus te abençoe! Um grande beijo.