Google

Um caso real de Transformação. Entrevista com o paciente Osvaldo Junior

por

Nesta entrevista, o foco é Superação! Aqui a Dra Rosane Santos entrevista o Osvaldo, um dos seus pacientes, que gentilmente se dispôs a dar um depoimento falando da transformação que houve na sua vida, a partir das novas alternativas de tratamento existes hoje. Aqui falamos da superação de sintomas de Depressão, Ansiedade, falta de Foco e Organização, entre outros.

 

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!
Receba gratuitamente as atualizações do blog em seu e-mail!

E-mail Marketing por KlickMail.

Rosane Santos é Psicóloga, Psicoterapeuta com Pós Graduação em Psicoterapia do Trauma e Reprogramação Biológica (Nova Medicina Germânica), Formação em Gestão da Emoção e Neurociência, Palestrante e Empreendedora Digital com diversos cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, (Autoestima Elevada em 4 Semanas, Mente em Equilíbrio e Faxina Emocional). Participa frequentemente (desde 2012) de programas de Rádio e TV, falando sobre Comportamento.

10 Comments to Um caso real de Transformação. Entrevista com o paciente Osvaldo Junior

Deixe aqui o seu comentário

  1. Nelson Carmo de Souza

    Excelente entrevista, motivo qual acessar este site é de ter conhecido o Osvaldo pessoalmente e ter comentado sobre este trabalho(tratramento). O qual me dispertou interesse em fazê-lo.

  2. Faço questão de deixar os meus parabéns ao Osvaldo. Dr Rosane a você o meu muito obrigada, suas dicas faz com que jamais perdemos a esperança.

  3. muito boa essa entrevista.
    Eu sofri uns 2 anos dando crises sentia a sensação de que estava morrendo,fui várias vezes ao hospital passando mal,até descobri através de videos no you tube que tinha transtorno de ansiedade,síndrome do panico e através de dicas estou conseguindo controlar.E hoje encontrei alguém que vai me ajude a vencer totalmente esses videos é tudo que preciso.

  4. MARIA DO SOCORRO SIEBRA VILAR

    BOM DIA!!! PARABÉNS. ÓTIMA ENTREVISTA FEITA AO OSVALDO. EU ME IDENTIFICO MUITO COM TODOS OS SINTOMAS DELE. ESTOU FAZENDO TRATAMENTO COM O PSIQUIATRA E FAZENDO SESSÕES COM O PSICANALISTA. ESTOU UM POUCO MELHOR. GOSTARIA MUITOOOO DE FAZER UM TRATAMENTO COM VOCÊ, MAIS MORAMOS MUITO DISTANTES UMA DA OUTRA. GOSTARIA DE UM CURSO COM V.C. MESMO A DISTÂNCIA. ADORO OS VÍDEOS, OS DEPOIMENTOS. BEIJOS.