Google

Decida o que te faz bem!

por

Decida o que te faz bem!


Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Emocionalmente Bem

Rosane Santos é Psicóloga, Psicoterapeuta com Pós Graduação em Psicoterapia do Trauma e Reprogramação Biológica (Nova Medicina Germânica), Formação em Gestão da Emoção e Neurociência, Palestrante e Empreendedora Digital com diversos cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, (Autoestima Elevada em 4 Semanas, Mente em Equilíbrio e Faxina Emocional). Participa frequentemente (desde 2012) de programas de Rádio e TV, falando sobre Comportamento.

2 Comments to Decida o que te faz bem!

Deixe aqui o seu comentário

  1. Érica Cristina de Campos

    Lindo esse texto agora por em prática, é um desafio muito grande!!!! Superar dores emocionais sempre vem acompanhada de muitos problemas de saúde, e estes ficam registrados em nossa memória, e sempre nos lembramos de nossas dores como se fosse um vírus como estes de computador

  2. Érica Cristina de Campos

    Lindo esse texto agora por em prática, é um desafio muito grande!!!! Superar dores emocionais sempre vem acompanhada de muitos problemas de saúde, e estes ficam registrados em nossa memória, sempre que nos lembramos de nossas dores é como se fosse um “vírus”como estes de computador que vem e destroem td.